|
e isso permite que você participe de mais sorteios sem focar em um único presente, para ser visto em uso, mas a ideia parece boa
|
|
Isso é ótimo, espero que não encontremos sempre os mesmos vencedores... boa sorte a todos 😂
|
|
🙋 Boa noite Dinnette!
Acontece-me regularmente. Ou você percebe e reescreve, ou não percebe e nunca saberemos o que você quis dizer. É irritante!
Boa noite para você! 🌹
|
|
Olá pessoal
Já faz 2 dias seguidos que minhas vitrines de rifas não me foram reembolsadas. Isso é um problema geral ou é impressão minha?
Olá ohaime13! 🙋
Aparentemente para todos que apostaram Pontos nas rifas nos dias 30 e 31 de outubro ( MadWin , CadoVillage , QuoVerbis ou Madloto). Tal como já aconteceu no passado com o reembolso de Pontos ou a atribuição de brindes, o melhor a fazer é esperar. É chato, mas bom. E o 1º de novembro exige, como disse o Webmaster, que o Atendimento ao Cliente não esteja a todo vapor.
Bom final de semana a todos ! 🍸
Também não fui reembolsado dos meus Pontos . Ei sim! No MadWin também alguns aproveitaram o fim de semana prolongado! Com certeza teremos novidades amanhã. É verdade que, como resultado, não tivemos a oportunidade de apostar novamente nossos Pontos em outros brindes. A menos que ganhemos (tudo) o que queríamos. Uma espécie de Hold Up 😂🍸 A propósito, estou fazendo errado ou quando queremos visualizar nossas mensagens ocorre um problema técnico (o que escrevemos é apagado quando editamos)? Então, algo está faltando na mensagem logo acima.
|
|
Olá pessoal
Já faz 2 dias seguidos que minhas vitrines de rifas não me foram reembolsadas. Isso é um problema geral ou é impressão minha?
Olá ohaime13! 🙋
Aparentemente para todos que apostaram Pontos nas rifas nos dias 30 e 31 de outubro ( MadWin , CadoVillage , QuoVerbis ou Madloto). Tal como já aconteceu no passado com o reembolso de Pontos ou a atribuição de brindes, o melhor a fazer é esperar. É chato, mas bom. E o 1º de novembro exige, como disse o Webmaster, que o Atendimento ao Cliente não esteja a todo vapor.
Bom final de semana a todos ! 🍸
|
|
PS: Se o webmaster pudesse nos esclarecer. Um bug de Halloween, a mudança de horário ou talvez a modificação das vitrines de rifa anunciadas há algumas semanas...? Obrigada ! 🌹
|
|
Olá pessoal
Já faz 2 dias seguidos que minhas vitrines de rifas não me foram reembolsadas. Isso é um problema geral ou é impressão minha? Olá ohaime13! 🙋 Aparentemente para todos que apostaram Pontos nas rifas nos dias 30 e 31 de outubro ( MadWin , CadoVillage , QuoVerbis ou Madloto). Tal como já aconteceu no passado com o reembolso de Pontos ou a atribuição de brindes, o melhor a fazer é esperar. É chato, mas bom. E o 1º de novembro exige, como disse o Webmaster, que o Atendimento ao Cliente não esteja a todo vapor. Bom final de semana a todos ! 🍸
|
|
Olá pessoal
Já faz 2 dias seguidos que minhas vitrines de rifas não me foram reembolsadas. Isso é um problema geral ou é impressão minha?
|
|
boa tarde ! quando exatamente o novo sistema é iniciado? Consegui validar um segundo pedido de presente, vai contar ou não? (está sempre marcado que podemos voltar todos os dias) 🙋 Boa noite Groselha! Os novos arranjos estavam programados para o início desta semana. Nada no horizonte. Você pode validar seus presentes normalmente. Vamos esperar... Tenha uma boa noite ! 🌹
|
|
boa tarde ! quando exatamente o novo sistema é iniciado? Consegui validar um segundo pedido de presente, vai contar ou não? (está sempre marcado que podemos voltar todos os dias)
|
|