O jogador webmaster postou uma publicação em 13/11 14:25 no Fórum Wonderz : Aviso a todos: Serviço de Atendimento ao Cliente e Você . Responda-o no Wonderz e troque com outros jogadores - página 2

Descubra invasores da sombra
Invasores das sombras
Os Shadowz ameaçam o mundo uma e outra vez nesta nova aventura Wonderz !
descobrir
Descubra o treinamento de Kunai
Treinamento Kunai
Ajude o Wonderz praticar o Wonderz Kunai!
descobrir
Bilhete Raspadinha Mojito
Número de tickets restantes:3474 / 3500
ganhar 2 000,00 EUR
descobrir
Descubra o Pharaoh
Pharaoh Booty Jogo
ganhar Smartphone Honor Magic5 Lite 5G
descobrir
Bilhete de Raspadinha Domino
Número de tickets restantes:1500 / 1500
ganhar 5 000,00 EUR
descobrir

Assunto:  Aviso a todos: Serviço de Atendimento ao Cliente e Você
bernois
07/11/2011 13:07:26

Eu também gostaria de saber a definição de "coming soon" usada pelo site.
Obviamente, não se parece com os dicionários comuns!

calop06
611 
14/10/2011 16:43:33

Olá 🙋

notamos a sugestão que permitiria remover mensagens que não precisam mais de resposta! Tentaremos implementá-lo em breve.

Atualmente, ainda temos um atraso nas respostas, após os incidentes da semana passada que geraram um grande número de solicitações. Então, obrigado pela paciência, e principalmente por não enviar mensagens adicionais, a menos que seja necessário, é claro!

Bons jogos!
A teia'


Oi web querida 🤪🤪

Então onde você está desde sua mensagem de: Mensagem postada em 26/11/2010 12:37:27??

Quase um ano já 🤪🤪🤕🤕

Você pode nos lembrar da definição de logo??

🎤🎤



lanterne83
60 
14/10/2011 14:06:15

Olá,😉

Ganhei uma vela perfumada há mais de um mês, ainda não recebi nada, estou surpreso porque antes, os presentes vinham rápido...
obrigado por considerar minha mensagem


Minha resposta é muito tarde, mas eu não tinha aberto este tópico.
Como esta primavera é um fenômeno frequente e não para todos os presentes, acho que é feito um pouco de acordo com seus fornecedores ou de acordo com o valor do ganho.
De minha parte, recebi a explicação do atendimento ao cliente. Devemos fornecer prova de nossa identidade, o que, admito, ainda não fiz e isso me bloqueia alguns presentes. Mas a minha negligência me puniu, é burrice, só na hora de tirar fotocópia do meu CNI, vou ter que pensar; mas tenho outras coisas em mente.
Tenha um bom fim de semana ! (e m....., mau tempo está chegando, vai chover pela primeira vez em meses, estamos nos acostumando com o sol perpétuo)

Guizmore
112 
13/06/2011 21:32:39

Olá, aqui não é assunto entrar em contato com o atendimento ao cliente, mas apenas dar sua opinião. Por favor, vá para a área de contato de atendimento ao cliente para alcançá-los. 🙂

francois38
12/06/2011 11:30:08

hoje domingo eu não pude jogar inhame no entanto meu jogo foi contado como desempenho

loungtza
28/05/2011 11:17:58

Olá,😉

Ganhei uma vela perfumada há mais de um mês, ainda não recebi nada, estou surpreso porque antes, os presentes vinham rápido...
obrigado por considerar minha mensagem

lalili59
1670 
07/12/2010 16:24:32

Bravo web pela sua resposta ao yayelle, porque francamente é o hospital que tira sarro da caridade 👏👏👏🙁y):

calop06
611 
07/12/2010 12:26:53

🙋

😀😀😀😀😀😀

👏 web 🙁y):

webmaster
1629 
07/12/2010 10:29:33

Olá 🙋

O Atendimento ao Cliente obviamente tenta escrever suas respostas respeitando nosso idioma, mas ninguém está a salvo de falhas...
Além disso, você mesmo comete um erro na sua mensagem porque deveria ter escrito "do" e não "done" na sua última frase! Tipo, acontece com todo mundo!

Amigável! 😎

A teia'

yayelle2
25 
06/12/2010 19:43:08

!!Você entrou em muitos jogos favoritos...Você tinha que escrever:- você entrou

Esses são os tipos de coisas que invadem o atendimento ao cliente, excluindo os problemas técnicos.

QuoVerbis é um site de jogos de palavras, então escreva com o mínimo de erros de ortografia.

Não estou zangado, simplesmente, estou chocado com as falhas e tenho grande prazer em apontá-las.



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados