zousk escreveu: "Olá, esse problema nunca me aconteceu.... se você ainda tiver vontade, entre em contato com o atendimento ao cliente, eles podem ser capazes de ajudá-lo. Eu tive outro problema por dois dias 🙄 : a parte da tela inicial Você apagou todos os arquivos temporários no seu navegador, incluindo cookies? Resolve muitos problemas esta pequena técnica
respeito, não tenho problemas de identificação. Eu não sei de onde vem o seu problema, mas você já tentou atualizar a página? Ele não viria da sua configuração de aceitação de cookies? Você deve entrar em contato com o serviço ao cliente (disponível na página inicial na parte superior) e dizer-lhes o motivo do seu pedido. A equipa MadWin provavelmente vai ajudar-te melhor do que eu! 😉 Boa sorte para o futuro!
Olá, este problema nunca me aconteceu... se ainda lhe apetecer, contacte o serviço de apoio ao cliente, eles podem ser capazes de o ajudar. Tive outro problema nos últimos dois dias 🙄 : a parte da tela inicial de "jogos grátis" não faz download completamente, fica bloqueada em 88%, então eu não tenho acesso aos ícones dos jogos e não posso jogar! Já aconteceu com alguém? Liguei para o atendimento ao cliente, vamos ver... mas ainda é frustrante não poder jogar meus 15 jogos diários! 😢
Oi, sugiro que você relate seu problema ao serviço de atendimento ao cliente, eles podem certamente explicar onde o problema está. Talvez seja também uma configuração no seu computador, se por exemplo você bloquear janelas pop-up é possível que não funcione. Boa sorte para si.
Eu não entendo por que eu não posso jogar jogos grátis quando eu clico em um desses jogos, ele me diz para re-identificar novamente e novamente sem que eu seja capaz de jogar pode me ajudar, dando-me uma explicação, talvez também vi que isso acontece com você, obrigado.