O jogador massou33 postou uma publicação em 03/09 21:17 no Fórum Wonderz : Há algum piloto no avião...? . Responda-o no Wonderz e troque com outros jogadores - página 2

Bilhete Raspadinha Mojito
Número de tickets restantes:3475 / 3500
ganhar 2 000,00 EUR
descobrir
Descubra o Arquivo de Investigação 862
Arquivo de Investigação 862
descobrir
Descubra Arabesque Jackpot
Arabesque Jackpot Swag Game Arabesque Jackpot
ganhar Corta-sebes Einhell Ge-Cg 18/100 Li T-Solo Power X-Change Aparador de arbustos sem fio
descobrir
Descubra invasores da sombra
Invasores das sombras
Os Shadowz ameaçam o mundo uma e outra vez nesta nova aventura Wonderz !
descobrir
Bilhete de Raspadinha Drago
Número de tickets restantes:3500 / 3500
ganhar 1 000,00 EUR
descobrir

Assunto:  Há algum piloto no avião...?
massou33
20 
03/09/2007 21:17:13

Boa tarde,

Desde 18/08 não tive resposta do atendimento ao cliente para as poucas perguntas feitas.

Ganhei um presente (loot do Catch A Prize ) no dia 14/08, ainda não foi enviado.

Então, aqui estão as minhas questões:
1. Quanto tempo devo esperar pelo envio de um "grande" presente?
2. O serviço de apoio ao cliente compromete-se a responder no prazo de 48 a 72 horas, como se explica este silêncio?

Eu consigo entender a história das férias e tudo mais, mas é o mínimo que podemos fazer para avisar, informar os usuários que para muitos deles "pagam" (e mesmo assim...)! Não é complicado, uma simples mensagem na interface "minha conta" para informar que o tempo de resposta é maior até essa data; uma pequena linha no FAQ para informar sobre os tempos de envio de presentes e por quê, etc.

Sem isso, acreditamos em Bugs , perdemos a confiança, acho - espero - sem motivo. E entupimos um fórum que é muito moderado, e um atendimento ao cliente que não precisa disso, imagino.

Obrigado pela compreensão.




Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados