Olá, já passaram dois dias desde que pude jogar "parismots"... o jogo está cheio mas não começa... há outras pessoas na mesma situação? o que podemos fazer? é frustrante a longo prazo porque já aconteceu...?
Para aqueles que tiveram ou ainda estão tendo problemas, você relatou isso ao serviço de atendimento ao cliente? Para aqueles que notaram uma queda nos pontos ou que algumas palavras não foram validadas, você tem exemplos para dar? Porque muitos jogadores não o especificam, é uma pena! Alguns também não voltam para nos dizer se o problema está resolvido e qual foi a causa, que solução foi encontrada?
Finalmente, fui capaz de jogar "PariMots" 😂! Quanto aos jogos não jogados durante o bloqueio, eles estão definitivamente perdidos...sem compensação...ah! a crise pesa até lá!!!! 🙋 Uh
Eu não fui debitado com meus jogos de parimot PariMots não funcionou. Eu joguei meus 15 jogos em outro jogo
Finalmente, fui capaz de jogarPariMots" 😂! Quanto aos jogos não jogados durante o bloqueio, eles estão definitivamente perdidos...sem compensação...ah! a crise pesa até lá!!!! 🙋
Olá, eu não posso jogar mais PariMots por 2 dias também, eu pensei que o site estava sob manutenção, mas eu vejo que eu não sou o único, fazer alguma coisa e rapidamente, e nos creditar novamente nossos jogos, merci😠
Olá, para mim também 3º dia sem o meu jogo diário PariMots Espero que MadWin restaure rapidamente e por que não nos oferecer mais jogos grátis para compensar. Isso seria bom!