O jogador fioo postou uma publicação em 25/09 11:57 no Fórum Wonderz : possível" reescolher seu presente para os jogos de saque? . Responda-o no Wonderz e troque com outros jogadores

Bilhete Scoop
Número de tickets restantes:1300 / 1300
ganhar 1 500,00 EUR
descobrir
Descubra Black Diamond Island
Jogo Swag Black Diamond Island
ganhar um smartphone Samsung Galaxy A14 de 16,8 cm
descobrir
Bilhete para Gratter Monaco
Número de tickets restantes:2700 / 3400
ganhar 200,00 EUR
descobrir
Descubra Wordsearch Puzzle
Wordsearch Puzzle
Encontre o máximo de palavras que puder com este jogo Wonderz
descobrir
Descubra o Arquivo de Investigação 862
Arquivo de Investigação 862
descobrir

Assunto:  possível" reescolher seu presente para os jogos de saque?
fioo
25/09/2010 11:57:55

Olá aqui eu ganhei um King como rei! Portanto, tive a opção de vários KDOs ou cliquei errado e gostaria de saber se é possível ter a escolha novamente? Obrigado por sua resposta:

fioo
06/10/2010 12:40:58

Obrigado por suas respostas, vi com o atendimento ao cliente, meu presente foi validado (robô philips) desde 24 de setembro ... e desde nada quando tive outro presente validado no dia 24 que recebi (relógio )

calop06
611 
27/09/2010 22:02:12

Olá aqui eu ganhei um King como rei! Portanto, tive a opção de vários KDOs ou cliquei errado e gostaria de saber se é possível ter a escolha novamente? Obrigado por sua resposta:


Boa noite 🙋

Você não precisava escolher seu prêmio imediatamente após vencer o jogo. Na verdade, você poderia tê-lo escolhido mais tarde, após reflexão de sua parte. Tudo o que você precisava fazer era acessar sua conta e seguir os ganhos e lá você teria encontrado um link que permitiria que você escolhesse seu prêmio depois de pensar no que realmente pretendia ganhar.

Boa noite 🎤

Guizmore
112 
27/09/2010 21:56:43

O problema é que assim que seu presente for validado e enviado já é tarde demais, o melhor é que você enfrente em sua página de ganhos um pedido de troca, assim, você receberá automaticamente o saldo em Point da troca, então, a partir daí em, du terá bastante tempo para discutir isso com o atendimento ao cliente. É uma solução que posso oferecer a você, mas não tenho 100% de certeza de sua confiabilidade. ^^

raphi62200
392 
27/09/2010 20:58:44

🙋 Boa noite!

Aconselho-o a fazer o seu pedido ao Serviço de Apoio ao Cliente!
Atendimento ao Cliente / Seus presentes ganhos (última opção da lista) / Trocar um presente (3ª opção) e você completa até que sua solicitação seja enviada. Você receberá uma resposta rápida deles.

Boa noite e parabéns!



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados