O jogador bibundum123 postou uma publicação em 02/12 01:41 no Fórum Wonderz : perda de peças . Responda-o no Wonderz e troque com outros jogadores

Descubra os Treasures of Atlantis
Caça ao Treasures of Atlantis Jogo Treasures of Atlantis
ganhar um adaptador Galaxy Tab
descobrir
Raspadinha PopCorn
Número de tickets restantes:2970 / 3000
ganhar 1 000,00 EUR
descobrir
Bilhete Raspadinha Ying & Yang
Número de tickets restantes:30000 / 30000
ganhar 100,00 EUR
descobrir
Descubra o treinamento de Kunai
Treinamento Kunai
Ajude o Wonderz praticar o Wonderz Kunai!
descobrir
Descubra invasores da sombra
Invasores das sombras
Os Shadowz ameaçam o mundo uma e outra vez nesta nova aventura Wonderz !
descobrir

Assunto:  perda de peças
bibundum123
02/12/2010 01:41:15

Olá a todos
aqui eu queria compartilhar com vocês minha experiência desagradável de antes.

logo após a meia-noite, eu queria jogar meus jogos de poker de cubo, exceto que depois de 2-3 jogos, eu sempre tive uma mensagem de erro quando eu carreguei um novo jogo. Se bem me lembro, a mensagem dizia que era impossível conectar-se ao servidor no momento e que eu tinha que tentar novamente mais tarde.
Então eu repetidamente cliquei em "replay" até que um jogo começou, exceto que quando eu voltei

para a página principal do site, eu vi que todos os jogos que eu queria carregar, mas que tinha bugged me estavam ainda débitées😲 que me fez perder 7-8 jogos

gratuites😡 então há uma maneira de obtê-los de volta?

kermit1982
29/01/2011 08:15:55

Olá a todos,

também tive este problema ontem à noite por volta das 22h. A mensagem "um erro ocorreu" apareceu logo após a conversão do resultado em madpoints.
Como resultado, todos os meus madpoints ganhos após as 21:53 não foram creditados.

Vou enviar um e-mail para o serviço de apoio ao cliente para obter crédito por tudo isto.

Obrigado pelo conselho. Felizmente, o fórum existe!!!!!!!!!


Ben4930
18 
08/12/2010 22:07:06

Sim, normalmente, o serviço ao cliente responde rapidamente a todos os seus problemas!!!!!!!!😎

bibundum123
02/12/2010 21:06:15

Vou avisá-los do bugg e veremos o que acontece a seguir:) Muito

obrigado.

Guizmore
112 
02/12/2010 18:50:26

Olá, a única maneira é entrar em contato com o serviço ao cliente e explicar sua preocupação, você será reembolsado após a verificação. 🙂



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados