O jogador fabibiko postou uma publicação em 04/03 20:32 no Fórum Wonderz : Internet paypal . Responda-o no Wonderz e troque com outros jogadores

Descubra a Battle
Jogo de espólio de Battle
ganhar 1000 Pontos
descobrir
Descubra invasores da sombra
Invasores das sombras
Os Shadowz ameaçam o mundo uma e outra vez nesta nova aventura Wonderz !
descobrir
Descubra o Pharaoh
Pharaoh Booty Jogo
ganhar Adaptador Apple Iphone 13
descobrir
Discover Zombie Academy
Booty Zombie Academy Jogo
ganhar um PC Portátil Dell Inspiron 15.6" FHD
descobrir
Descubra Arabesque Jackpot
Arabesque Jackpot Swag Game Arabesque Jackpot
ganhar um Guarda-Sol High-Tech Mini H.Due.O
descobrir

Assunto:  Internet paypal
fabibiko
14 
04/03/2011 20:32:59

Olá a todos os
que paguei com paypal 2 vezes mas não adicionam os meus créditos como fazê-lo?

calop06
611 
26/04/2011 14:23:21

Manhã,

Aliás não é o SC que vai resolver este problema mas sim a equipa técnica mas desde o início de março, parece que não estão conseguindo resolver esta disputa 🤕

Guizmore
112 
03/04/2011 15:54:59

Eu também tenho o mesmo problema, acho que em vez de dizer que só o atendimento ao cliente pode nos ajudar, talvez devêssemos ver para corrigir o problema. ^^

fabibiko
14 
27/03/2011 14:19:56

Acabei de enviar meu número de transação

annie9950
18 
16/03/2011 14:38:30

cuco!! 🙋🙋

Finalmente consegui meus Créditos !!! um grande obrigado! 😃
QuoVerbis o "cabelo da fera" depois de uma longa bagunça.


annie9950
18 
10/03/2011 13:17:41

Olá !!

Consegui enviar hoje a data, hora, descrição, número da transação, beneficiário e valor para o atendimento ao cliente, para facilitar para eles....🤔

Espero ser creditado em breve... 🙂

Até breve 😃🙋🙋

annie9950
18 
09/03/2011 13:03:34

Olá 🙋 Eu

também ainda estou esperando a resposta, porque eu entrei em contato com o serviço ao cliente assim que o incidente ocorreu na sexta-feira à noite......... ainda sem resposta, ainda sem crédito, mas minha conta na internet + ainda debitado e eu estou... perturbado 🙁 Será de

5 dias esta noite...... incluindo o fim de semana 🙋🙋

webmaster
1631 
09/03/2011 07:09:38

Como já foi indicado, apenas o Serviço de Apoio ao Cliente pode responder-lhe! Eles irão verificar a sua conta e fazer correções se necessário!


A Web".

fabibiko
14 
08/03/2011 09:36:55

Uma resposta, por favor!

fabibiko
14 
07/03/2011 14:07:29

Olá,

eu tive o problema com as compras de crédito online mais sexta-feira.
A minha conta internet plus foi debitada 3 vezes 10 Euros e eu não tinha crédito!!!!!!!! De cada vez, foi-me dito que havia um problema 😕 Informei

imediatamente a SFR que me reembolsou 2 vezes 10 Euros, mas ainda há 10 Euros debitados e pelos quais não consegui um crédito!!! onde foram esses 10 Euros? 😡 Eu notifiquei
imediatamente o serviço ao cliente e ainda não tenho nenhuma resposta deles nesta segunda-feira às 13 horas....

Aconteceu a outra pessoa para pagamento pela internet mais?

🙋🙋 Sim, eu tenho o



mesmo problema, mas tenho estado à espera desde as respostas.



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2025 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados