Tudo começa com um presente ganho na vitrine do presente em 25/02/2011 e anotado "enviado em 4/03/2011". Até agora tudo bem. No dia 15/03, ainda não vendo nada chegando, perguntei ao serviço ao cliente se este atraso parecia normal (?) Resposta no dia seguinte, "talvez o correio está atrasado (sim, podemos dizer que sim!), espere mais alguns dias". Está bem, eu espero. Hoje 18/03, eu finalmente receber o presente (yeah!!!!!!!) mas, decepção, não é o esperado "Academia de Xadrez no PC" jogo, mas o jogo "Poker Academy Pro Edition" (?????).
No entanto, a carta de acompanhamento não menciona o jogo solicitado e enviado em 14/03 (e não em 4/03!).
Bem, provavelmente é um erro! Não importa, se o jogo foi interessante... mas não é!
Bem, eu vou fazer uma reclamação ao serviço ao cliente através da submissão do pedido e bam! impossível de finalizar porque o jogo que eu deveria ter recebido não está na lista proposta!!!!!!
Então, embora minha pequena história não seja muito emocionante, alguém pode me ajudar a resolver esse problema?