Acabei de jogar Eden e encontrei a loot box lá mas quando escolho que quero meu loot clico e não faz nada) a não ser fechar o pop-up, tentei 3 vezes e a mesma coisa, então tentei experimentar o Eden (mesmo embora eu não sinta vontade de perder tudo) e eu perdi. Escrevi para o atendimento ao cliente, mas gostaria de ver sua experiência, pois como podemos justificar nossa honestidade sobre esse bug... Então, por favor, me diga que não sou o primeiro a "inaugurar" esse bug! Obrigada
houve de fato um bug após uma atualização do jogo, obviamente sentimos muito por isso. Não hesite em entrar em contato com o Atendimento ao Cliente se tiver problemas com suas contas. Confirmo também que o jogo está agora com 7 Credits .
Milagre de Deus (web) a data e hora foram corrigidas. Uma pergunta ? O custo do clique mantém-se nos 7 euros ou volta aos 6 euros como na grelha anterior?
A seguir o que tem sua importância na veracidade de minhas observações!
Primeiro jogador nesta nova grade datado de 20 de maio: Em 22/05/2011: 3086 encontrou o bônus Cupido. O bônus Cupido oferece 200 MadPoints para os próximos 10 jogadores.
Olá, já faz uma hora que uma nova grade do Éden está em andamento. Tendo jogado no anterior cujo vencedor é Kyvu às 13h02. COMO É QUE AGORA A NOVA GRADE N° 1233 COMEÇOU NA SEXTA-FEIRA, 20 DE MAIO DE 2011 ÀS 14:33:46 CUSTA 7 CRÉDITOS POR CLIQUE. Há como um problema, como de costume vamos trazer a história dos beugs!!! Que deus (web) nos explique o motivo desse problema. Que ele também é gentil o suficiente para não excluir minha mensagem.
Eu tinha "lote inválido" no início, mas depois do clique fechei sistematicamente o pop-up... Obrigado por sua recomendação, o lobo! mas já não troco os meus grandes prémios por Points porque agora jogo para ganhar o prémio que quero e na loja pago os Points que tenho...
Conheci o dobro do beug que o jpm50 fala 😈 Aliás, quando você escolhe o ganho a que tem direito: lote inválido e pode repetir quantas vezes e sempre a mesma resposta. Tudo o que você precisa fazer é perder seu tempo entrando em contato com o SC especificando o lote que deseja (certifique-se de que não é validado por eles para dar tempo de pensar sobre isso caso queira transformá-lo em pontos loucos) Boa noite MadPoints
Eu tive o problema com INVALID BATCH antes. Você pode tentar novamente acessando o COUNT YOUR WINNINGS. No topo da página, uma frase oferece-lhe a possibilidade de escolher os seus ganhos. Se você ainda tiver um prêmio inválido, deverá entrar em contato com o Atendimento ao Cliente na seção Prêmios ganhos e indicar o prêmio desejado. Este fim de semana ganhei duas vezes e tive o mesmo problema. Por outro lado, o pequeno lote (a maçã) vai bem