|
Em abril de 2011, eu havia coletado Pontos suficientes para encomendar o DVD de Resident Evil Apocalypse. (sim sim, 04/2010!) Depois de quase dez meses de reclamações e espera, eis o desfecho forçado que o DreamCentury quer inculcar em mim:
"Segunda-feira, 19 de dezembro de 2011 às 12:32:35 Olá martib, Creditamos sua conta com 500.000 Pontos para encerrar este problema. Claro, se nos fosse devolvido, reembolsaríamos todos os Pontos do DVD, ou seja, 825.000 Pontos , mas se não chegar até nós (exemplo: La Poste perdeu seu pacote), não poderíamos proceder a um outra compensação. Cordialmente, a Equipe CadoVillage "
O que é chocante é que depois de todo esse tempo, eles ainda esperam que eu receba! Deixe-me rir! Resultado de tudo isso, devo enxugar a má fé de La dream OU do post! 325.000 Pontos estragados! (e além disso Pontos adquiridos com algumas compras de Créditos ...) As acusações camufladas por belas fórmulas, uma recusa CATEGÓRICA de me reembolsar integralmente, mas sobretudo uma suspeita óbvia de minha boa fé; são insuportáveis para mim! Fui mais do que paciente, mas aqui estou testemunhando o meu caso, para que você não caia na mesma armadilha, e que a Dream montou controles de entrega (mesmo por um ganho que na época deveria ter sido de 15 euros) , ou altere seu seguro com os Correios. Como quiserem, desde que não sejam os jogadores que absorvam certas avarias.
Acho que não sou único? Pensar nisso, me perdoe, me anima um pouco... Mesmo que eu não queira que ninguém se depare com esses pequenos problemas triviais... Este tópico está aberto a casos semelhantes, para que todos possamos julgar a extensão das "não entregas". Mas também às ideias dos mais inteligentes para encontrar uma solução, em vez do Sonho...
Martinho.
PS: mensagem salva. Temperadamente calmo, não permaneço submisso.
|
|
De minha parte, sou do Canadá. Com a ajuda da compra de Crédito também, eu tinha Point suficientes para me levar por um valor de 345 euros em cheques! ... levei pelo menos 2 bons meses de escuta antes de me dizerem que não iria funcionar. Quando estamos no Canadá, eles não enviam cheques, mas sim fazem transferências bancárias... Acho um pouco estúpido porque eu poderia muito bem ter trocado o cheque aqui no Canadá.. Resumindo, a transferência não funcionou pelo simples motivo de que no Canadá não temos IBAN. Eles então se ofereceram para substituí-lo por um item de valor um pouco igual para compensar (que eu venderei de qualquer maneira para recuperar meu dinheiro ..!)
Fora isso, acho que hoje em dia ganhamos muito menos! compra Crédito não está mais pagando. Eu odeio a nova versão do Eldorado e o jogo do mês (você ganha pouquíssimos Pontos ) e a remoção do Eden e do Hold Up . antes valia a pena por 50 euros Crédito você poderia ter até 1.000.000 Point .. agora ... 100.000 ... 300.000 big max ... não vale tanto! Estou realmente decepcionado!
|