O jogador cigogne025 postou uma publicação em 21/03 13:20 no Fórum Wonderz : incapacidade de jogar . Responda-o no Wonderz e troque com outros jogadores
Jogos Livres!!!!! Inscreva-se e jogue mais de 1000 jogos! + Mais de 12 000,00 EUR de ganhos por semana!
Não consigo mais jogar validar meus jogos. A princípio no arabesco, mas depois os outros jogos parecem fazer o mesmo. Assim que a primeira letra é escolhida, o cursor de espera inicia e não para. Se eu atualizar a página, posso escolher uma letra, mas a primeira não é validada, eu jogo no vazio de alguma forma. Começou há 3 ou 4 dias, mas no início a atualização validou minha carta e pude continuar. Eu pensei que era um pequeno problema temporário, mas agora é realmente mais sério ... Qual é o nível deste problema? No meu PC (eu apaguei todos os dados de navegação, cookies... mas isso não mudou nada) ou na minha conta? O que posso fazer para corrigi-lo? Obrigado pela ajuda Atenciosamente cegonha
Acabei de me inscrever para um desafio do yam, o jogo está em andamento e não consigo acessar ou obviamente jogar. Custou-me 1000 Pontos . O que posso fazer e você pode me ajudar? Desde já agradeço e boa sorte a toda equipe.
Não consigo enviar mensagem para o atendimento ao cliente (pelo menos pelo site) não consigo nem acessar novas mensagens pois minha "conta" está bloqueada!! Se ao menos eu pudesse enviar um e-mail da minha caixa de correio...
última informação (me desculpem por essa avalanche de post) iniciando a ferramenta do Windows para solucionar problemas do PC: Ele me responde: "o dispositivo ou recurso "www. QuoVerbis .com" não está configurado para aceitar conexões na porta "web service (HTTP)" Isso pode ajudar? Muito obrigado a você
Não tenho outros PCs em mãos mas tinha outro DD de boot, completamente independente e de fato, neste 2º disco, tudo funciona... Então eu realmente não sei o que posso fazer... Eu apaguei todos os meus dados de navegação e ele faz isso de 2 navegadores diferentes... Eu realmente não tenho ideia! Se você tiver algum, eu sou um tomador!!
não, infelizmente não. Mas, na página inicial, meu nome de usuário e passe concluídos, se eu clicar em OK, a página trava sem validação... acho que é nesse nível
Mas aí eu consigo chegar na página do arabesco, minha identidade está completa mas não consigo validar meus cliques..... obrigada
Não consigo entrar em contato com o atendimento ao cliente. Assim que escolho uma opção na página de notícias de solicitação, tudo trava. Não consigo acessar as mensagens... O que eu posso fazer ? Obrigado pela ajuda