O jogador cigogne025 postou uma publicação em 21/03 13:20 no Fórum Wonderz : incapacidade de jogar . Responda-o no Wonderz e troque com outros jogadores - página 2
Jogos Livres!!!!! Inscreva-se e jogue mais de 1000 jogos! + Mais de 12 000,00 EUR de ganhos por semana!
obrigado. Eu não instalei nada de especial entre quando funcionou e agora. Eu diria até que começou no meio de um jogo...... Tentei no google chrome e no IE o problema é o mesmo. Vou tentar entrar em contato com eles, mas realmente estou com problemas para fazer alguma coisa... nem pensei que minha mensagem havia passado porque o envio havia sido bloqueado. dia bom Cegonha
é difícil responder a esta pergunta, o melhor é entrar em contato com o Atendimento ao Cliente que fará perguntas sobre sua configuração para tentar identificar o problema. Na verdade, não fizemos nenhuma alteração em nossos jogos nos últimos dias.
Tente também verificar se do seu lado você instalou softwares em seu computador nos últimos dias ou módulos do tipo "barra" em seu navegador. Recomendo também, caso ainda não o tenha feito, testar os jogos com outro navegador.